Deusa Rodrigues

55 (11) 99109-9679

Valem cidades, estados, países e pontos turísticos também.

Ou escolha um local:

Escolha o tipo de comemoração:

Escolha um momento para celebrar:

África > Kenya

Tanzânia e Kenya, plenitude em safaris

Esta é uma grande experiência de safari. Na época da migração o visual é indescritível com milhares de animais, ao longo das savanas amplas. Os jeeps do safari são abertos no teto o que possibilita uma observação melhor da região. A aventura fica ainda mais emocionante. A visita a aldeia Masai para conhecer os habitantes, costumes, comprar artesanato, é inesquecível. Esqueça dos problemas, integre-se a natureza e deixe-se seduzir pela vida animal.

 

Veja o post no blog: Lua de mel no Kenya e Tanzânia 

 

O que esperar

Safáris memoráveis, paisagem indescritível com milhares de animais nas savanas durante a migração.

Quando ir

Consulte os períodos de migração dos animais.

    Masai Mara National ReserveKenya - Uma das melhores Reservas do Kenya, a diferença nos safaris é a abundância de manadas em um cenário de savana a perder de vista. A presença constante dos “Big Five”, os 5 grandes animais africanos é uma certeza. A migração anual de Wildbeast e Zebras que cruzam o Masai Mara e o Serengeti Park – uma das grandes experiências de viagem do planeta.

    Serengeti National Park Tanzânia - É ponto inicial da famosa migração de Wildbeast, Zebras e Gazelas.  A maior concentração de vida selvagem na Terra em uma área de 14.763 Km².  Todos os anos cerca de 1.5 milhões de animais, seguem seus instintos e viajam 1.000 km em direção em busca de alimento para as savanas de Masai Mara, cruzando o Rio Mara com seus lendários crocodilos. Na vasta planície ainda existe uma abundância de outros animais e predadores, como leões, leopardos, guepardos (Chita), rinocerontes negros, mais de 500 espécies de pássaros, etc.  A maioria dos Lodges está localizado nas melhores áreas para os Safáris. Essa experiência, complementada com Masai Mara, sem dúvida inesquecível.

    Ngorongoro Crater Tanzania - Foi um vulcão tão grande como o Mt.Kilimanjaro, hoje extinto, é declarado Patrimônio Mundial desde 1978. Ngorongoro data de 2 milhões de anos, tem 265 metros quadrados de extensão e 19 km de largura. A descida até a sua cratera leva a 610 metros para baixo. A cratera é um santuário natural de vida selvagem, onde se poderá ver os Big Five. Rinocerontes são normalmente vistos na Cratera. É possível ter uma vista panorâmica.

     

    Roteiro sugerido: 

     

    Tanzânia e Kenya plenitude em safáris 

     

    Arusha, Lake Manyara ou Tarangire, Ngorongoro, Amboseli (Kilimanjaro), Maasai Mara, Nairobi, Johannesburg - 10 dias / 08 noites.

Outras sugestões semelhantes